Vagando pena net, encontrei a imagem dessas plaquinhas, que só vieram ilustrar "pregações" que já fizeram para mim, eu apesar de estar sendo DISCRIMINADA, aceitava as palavras em consideração "à crença" do "evangelizador", achava que aquilo era algo isolado, não imaginava que era assim, nessa proporção!
Eu sei bem que religião não se discute, mas como me calar diante de um absurdo desse, no meu ver algumas dessas "igrejas" espalhadas por todo o país são as maiores CULPADAS de promover a discriminação de todos os tipos...tatuagens...homossexuais, e por aí vai, tratam as diferenças como DOENÇA!
Mas se discriminação é crime, porque esses pastores não são presos em flagrante?!
Todos os estúdios de tatuagem deveriam requerir seus direitos e tomar providências com relação á este crime!
Tatuagem é mais antiga que o cristianismo, e existirá por mais tempo também!
Sou cristã e sou tatuada, não acho que DEUS me veja com olhos diferentes dos que não têm, para mim a tatuagem é uma arte que valoriza o bem maior que possuímos: O CORPO!
Essa é a minha visão pessoal em relação a TATUAGEM, escrevi esse texto aqui para registrar a discriminação de uma forma geral!!! Não tenho nada contra os evangélicos, sou realmente apenas contra DISCRIMINAÇÃO e FANATISMOS!
A Bíblia é um livro aberto a diversas interpretações, um livro que se mantém atual, sempre nos dando uma palavra de conforto e sabedoria, não devemos levar tudo a ferro e fogo sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário